POLÍCIA DESVENDA HOMICÍDIO CONTRA UMA ADOLESCENTE E PRENDE SUSPEITOS

setembro 05, 2018 0


A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras, prendeu dois suspeitos pela prática feminicídio. O crime teria acontecido no dia 31 de agosto deste ano, no bairro Engenho, na cidade de Pedreiras.

Segundo a polícia, a vítima é uma adolescente que estava desaparecida desde o dia 31. A princípio, os parentes da menina pensavam que se tratava de um simples desaparecimento, mas, na manhã desta quarta-feira (5), a Polícia Civil recebeu informações de um corpo que havia sido encontrado por populares na rua Messias Filho, próximo ao “Lixão”, no bairro Engenho. Chegando ao local, a polícia constatou que o corpo poderia ser da adolescente desaparecida.
Após a perícia preliminar, no local em que o corpo estava, a polícia constatou a possibilidade de participação do companheiro da vítima no crime. Os peritos encontraram, próximo ao corpo da vítima, um boné pertencente a Sandro de Nazaré Lima, 22 anos. O jovem foi conduzido para a Delegacia Regional de Pedreiras e, ao ser interrogado, confessou ter participado do crime em parceria com o companheiro da adolescente.

Sandro de Nazaré Lima, 22 anos. / Foto: Divulgação.
O companheiro da vítima, identificado como Luzigleyson de Sousa Nascimento, 28 anos, também foi conduzido para a Delegacia Regional de Pedreiras, mas negou ter participado do crime.

Luzigleyson de Sousa Nascimento, 28 anos. / Foto: Divulgação.
O caso está sendo investigado pela Delegada Especial da Mulher de Pedreiras

0 Comentarios "POLÍCIA DESVENDA HOMICÍDIO CONTRA UMA ADOLESCENTE E PRENDE SUSPEITOS"