EXCLUSIVO! PAI AÇOUGUEIRO DEGOLA FILHA EM BEQUIMÃO MA

outubro 21, 2018 0

Sábado dia 20/10/18, pela manhã a equipe do programa PINHEIRO AGORA esteve nos povoados: Benfica e Rio Grande, na cidade de Bequimão, aproximadamente 40km do município de Pinheiro MA.

Povoados que  foram abalados com uma grande tragédia na tarde desta sexta feira dia 19, onde o pai, José Raimundo Rodrigues, que estava separado  da mãe de Larissa Gabriela de apenas 3 anos de idade, como de costume foi até o povoado Rio Grande onde a criança morava com a mãe. "PELADO"como assim é conhecido na região, saiu do Benfica para buscar a filha ao chegar no local ele não foi  recebido como esperava e não teve  atenção que queria  pela mãe da criança,  o que lhe deixou furioso, o açougueiro matador de porcos, inconformado com o despreso da ex- Mulher, colocou a filha na garupa da moto e saiu em disparada rumo ao Benfica, povoado onde mora, ao chegar na residência ele pegou uma faca que era usada para matar porcos e degolou a criança, em seguida colocou a menina no colo e ficou dando voltas em um campo de futebol como se estivesse fora de si. O sangue jorrava da garganta da garotinha e molhava o peito do pai assassino que não deixava ninguém encostar. A criança degolada tentava chorar mais se afogava no próprio sangue que caia como água de uma torneira. 
 O assasino estava sem saber o que fazer com o corpo da sua filha, até que saiu para sua casa onde abandonou o corpo da pequena criança  e subiu em uma mangueira no quintal, lá  tentou tirar a própria vida  cortando o pescoço, o mesmo foi socorrido e levado para o hospital onde está em observação e á disposição da justiça. 

A mãe da criança de 18 anos, diz que não entende por qual razão  o pai que amava tanto a filha praticou tamanha crueldade. Em BEQUIMÃO e nos dois povoados o clima é de muita comoção e revolta.
REPORTAGEM COMPLETA E EXCLUSIVA SEGUNDA NO PROGRAMA PINHEIRO AGORA DA BAND 11. PINHEIRO MA.

0 Comentarios "EXCLUSIVO! PAI AÇOUGUEIRO DEGOLA FILHA EM BEQUIMÃO MA"