Mesmo sem grande estrutura, Médico Dr. Carlos Alberto faz cirurgia de alto risco no HAPA e salva vida do homem que surtou e foi baleado em Chapadinha.

outubro 16, 2018 0

Mesmo sem UTI ou grande estrutura o médico Dr. Carlos Alberto, realizou a cirurgia do homem que surtou e foi baleado em Chapadinha, Reveja Aqui.

O homem identificado por José Raimundo Carvalho,  recebeu 06 tiros e uma das balas acertou a região da barriga , ele foi encaminhado ao HAPA, e no Hospital Antônio Pontes de Aguiar, os acompanhantes foram informados que o homem seria encaminhado a São Luis, pela gravidade do projétil que acertou a barriga.

Com poucas chances de sobreviver e que necessitaria de uma cirurgia de alto risco e com rapidez, o médico Dr. Carlos Alberto, realizou a cirurgia no HAPA, mesmo sem UTI.

A cirurgia foi um sucesso e o homem passa bem.

A diretora do Hospital, Quércia Pinto disse que por volta das 5h da manhã desta segunda-feira, 15, o HAPA transferiu o paciente para São Luis, onde passará por uma cirurgia no pulso.

Em fim, o que se pode fazer é parabenizar o médico Dr. Carlos Alberto pela coragem e determinação de salvar vidas, mesmo com poucas estruturas.

O HAPA está passando por uma grande reforma, e de acordo com a diretora, tudo vai melhorar ainda mais neste local que já salvou tantas vidas e vai continuar sendo o ponto principal de Urgência e Emergência de Chapadinha e Região.

Repercussão.

A matéria que foi exclusiva do Blog do Foguinho ganhou destaque no Bom Dia Mirante e Jornal o Estado do Maranhão.

Matéria exibida na manhã desta segunda-feira, 15.

Fonte:blog do foguinho

0 Comentarios "Mesmo sem grande estrutura, Médico Dr. Carlos Alberto faz cirurgia de alto risco no HAPA e salva vida do homem que surtou e foi baleado em Chapadinha."