Pinheiro vence Boa Vontade por 2 a 0 e assume liderança isolada da Série B 2018

outubro 16, 2018 0
O Galo da Chapada joga amanhã em São Luís, contra o Expressinho e pode voltar à liderança, caso vença

Por William Fernandes - domingo, 14 de outubro de 2018

Depois de uma estreia ruim, quando empatou em casa por 1 a 1 com o Expressinho, o Pinheiro conseguiu a segunda vitória seguida na Série B Maranhense e assumiu a liderança do Campeonato, com 10 pontos, um a mais que o Chapadinha, o Juventude e o Timon.

O Búfalo da Baixada derrotou o Boa Vontade por 2 a 0, na noite deste domingo, 14 de outubro, no estádio Costa Rodrigues, com gols de Alan (contra) e Neto. O BV, que está sediado este ano em Bacabal, tem remotas chances de classificação às semifinais. O jogo começou com mais de 20 minutos de atraso, devido à falta de policiamento, o que tem sido corriqueiro nos jogos da Série B.

Galo da Chapada 

Amanhã, às 15h45, o Chapadinha vai enfrentar em São Luís, a equipe do Expressinho, que tem quatro pontos e ainda sonha com uma vaga. O jogo será no estádio Mauro Fecury, o Fecurão, na Cohab, e será com portões fechados ao público.

O Chapadinha vai em busca da reabilitação, após perder a invencibilidade na última quinta, 11, em Anapurus, para o Pinheiro, ao ser derrotado por 3 a 2.

Na próxima quarta, o Pinheiro volta a campo contra o Timon, no estádio Miguel Lima em Timon, às 15h45.

Veja a classificação:


0 Comentarios "Pinheiro vence Boa Vontade por 2 a 0 e assume liderança isolada da Série B 2018"