Apresentador de TV está sendo ameaçado por candidato derrotado

novembro 01, 2018 0

Depois de  sido derrotado na eleição de deputado estadual conseguiu pouco mais de 1.000 votos em todo o estado do Maranhão  o rx- candidato a deputado  Irineu filho parece desesperado e na semana passada um cabo eleitoral foi cobrar dívida de campanha e segundo informações  o mesmo foi ameaçado pelo Irineu, o rapaz teve que sair correndo.
No último sábado poucos minutos depois das 18 horas Gilvan Neves diretor e repórter da TV Record em Bom Jesus das Selvas, procurou a farmácia de Irineu para comprar um remédio para dor de cabeça, foi prontamente atendido por uma funcionária, mas para surpresa de Gilvan Neves o Irineu pediu para outro funcionário cancelar a venda e veio com palavras de baixo calão e muita agressividade para com o renomado comunicador o que causou grande estranheza para o Gilvan, pois os mesmos já mantinham uma parceria de longos anos e a compra era um valor tão pequeno... mesmo assim o funcionário motivado pelo Irineu atacou dizendo várias palavras e insultos.
O que irritou bastante o comunicador, que pediu respeito por parte do funcionário e pediu para que Irineu  pagasse a dívida que deve ao Gilvan Neves.
 Gilvan já procurou as autoridades  e aguarda a decisão judicial pois a dívida de Irineu para Gilvan ultrapassa em muito o valor da compra.
Desde então Irineu iniciou uma campanha sórdida contra a imagem do comunicador Gilvan Neves divulgando nas redes sociais imagens do circuito interno.
   Também fazendo fake News no intuito de denegrir.

 Gilvan já procurou as autoridades  e a guarda a decisão judicial.

0 Comentarios "Apresentador de TV está sendo ameaçado por candidato derrotado "