Assaltantes são presos em Cururupu MA

novembro 30, 2018 0

Dia 28 de outubro de 2018, alguns criminosos praticaram um roubo á agência dos Correios de Cururupu. As forças policiais da cidade iniciaram as investigações ao tomar conhecimento dos fatos conseguindo prender logo em seguida dois criminosos que prestavam auxílio aos autores, identificados como Júlio César Martins Costa e Rafael Pinheiro.

As diligência não cessaram e já por volta das 5 hrs da manhã desta quinta-feira dia 29 o resto do bando foi localizado e preso em flagrante. Foram presos Rogério Pinheiro, Gilson Carlos Martins, Gilson Carlos Raiol Corrêa e Mailson Ribeiro Dias. 
Com a quadrilha, que é originada da cidade de Pinheiro, foi apreendida armas de fogo e o dinheiro subtraído dos Correios e dos clientes.

O comandante do 25º BPM, Maj QOPM Márcio, afirmou que Segurança publica se faz com pessoas que conseguem aliar boas ideias, planejamento e ação
Já o Subcomandante do Batalhão de Polícia Militar de Cururupu destacou a importância do trabalho realizado: “A polícia trabalhou sem parar até localizar os criminosos, descobrimos que essa quadrilha é de Pinheiro e estava tentado se firmar na nossa região, contudo, mostramos para os criminosos que em Cururupu não irão se fixar”, afirmou o Tenente Breno Marques.

Mais uma vez com o trabalho incessante das forças policiais que contou inclusive com o apoio do setor de inteligência da Secretaria de Segurança conseguiu.

0 Comentarios "Assaltantes são presos em Cururupu MA"