Em Pirapemas/MA  policial prende três pessoas, aprende documento falso, arma, munição, dinheiro e carro

novembro 01, 2018 0


Os três homens presos foram identificados como Almir da Rocha, Ilito da Rocha e Domingos Conceição de Sousa.

Almir da Rocha e Lito Rocha eram considerados foragidos
Duas ocorrências policias foram registradas na manhã desta quarta-feira (31), em Pirapemas.
Na primeira, uma operação conjunta das policias civil e militar prendeu: Almir da Rocha, 30 anos de idade e Ilito da Rocha, 29 anos, ambos moradores do bairro da Torre.
Contra os dois, pesa a acusação de terem falsificado documento da Justiça. Almir e Ilito estavam com mandado de prisão em aberto e se escondiam no município, Hoje pela manhã, os dois foragidos foram até a Depol de Pirapemas com um documento que segundo eles, revogava o mandado de prisão expedido pela Comarca de Chapadinha, ao checar os dados, a polícia descobriu que o Alvará era falsificado. Almir e Lito foram presos e encaminhados para a UPR de Itapecuru.
Domingos Conceição é natural de Chapadinha
Na segunda ocorrência, a guarnição de plantão da Polícia Militar fazia ronda de rotina no município quando avistou um veículo com uma pessoa em atitude suspeita na avenida Antônio Ribeiro. Ao fazer abordagem e revista, policiais encontraram em posse de Domingos Conceição de Sousa, natural de Chapadinha, um revólver cal 38 Rossi n°E012447 e cinco munições cal 38 intactas e outros pertences.
A arma, as balas, uma mochila com roupas, um celular LG. uma carteira com documentos pessoais. uma quantia de $50.00 e o veículo conduzido por Domingos foram apreendidos e apresentados na Depol de Pirapemas. Domingos Conceição também foi preso em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
Veículo apreendido pela polícia / Fiat Strada - Placa: DSW-7949
Acerto de Contas
Ao ser questionado pela polícia o motivo da viagem a Pirapemas, Domingos Conceição contou que estava fazendo levantamento para uma mulher de Chapadinha, com relação a ciganos que cometeram homicídio naquela cidade.
Ainda de acordo com a polícia, no interior do veículo apreendido foram encontradas várias fotos de ciganos que residem em Pirapemas.

GRUPO MATÉRIAS POLICIAIS🇧🇷

0 Comentarios "Em Pirapemas/MA  policial prende três pessoas, aprende documento falso, arma, munição, dinheiro e carro"