Pastor batia na esposa e pregava a paz na Igreja

novembro 21, 2018 0

PASTOR DE UMA IGREJA EVANGÉLICA DE SÃO LUÍS-MA É FLAGRADO ESPANCANDO A ESPOSA


Pastor espanca a esposa


O Núcleo de Inteligência do Departamento de Jornalismo SJNOTÍCIASMA, recebeu um vídeo de um flagrante, onde um pastor de uma determinada igreja evangélica de São Luís-MA é flagrado espancando a esposa dentro da sua residência.

Segundo informações veladas que nos foram passadas, o cidadão que se diz pastor é acostumado a bater na sua mulher, que mesmo levando porrada do marido a vítima não denuncia o carrasco esposo por medo dele lhe fazer coisa pior.

                       
                       
Cenas deplorantes de um homem que se diz pastor espancando a mulher indefesa

Na informação consta que o casal mora em uma residência localizada no Bairro Planalto, Região Metropolitana de São Luís-MA, a fonte por questão de sua segurança, não divulgou  nome do pastor, da esposa e nem da igreja a qual ele é sacerdote.

Pedimos as pessoas que reconhecerem esse cidadão, que comunique a polícia para que ele responda por esses atos de selvageria praticados contra a indefesa esposa.

MARIA Da Penha nele delegada Vanda Moura!


Mulher! Não fique calada diante da agressão do seu marido ou companheiro denuncie! Envie um relato, fotos ou vídeos, o segredo da fonte será garantido.


Envie suas denúncias para o Núcleo de Inteligência do Departamento de Jornalismo SJNOTÍCIASMA.

0 Comentarios "Pastor batia na esposa e pregava a paz na Igreja "