Castelão recebe hoje a primeira partida da final da copa FMF

dezembro 09, 2018 0

Maranhão e Pinheiro Atlético Clube, começam a decidir neste domingo (9) às 16h no estádio Castelão em São Luís, a Copa FMF, competição que garante ao campeão, uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série D em 2019.

Para chegar a decisão da competição, o Maranhão Atlético Clube eliminou na fase semifinal, a equipe do São José. No primeiro jogo realizado na cidade de Rosário, o São José venceu por 1×0, enquanto que na partida de volta em São Luís, o Maranhão venceu pelo placar de 2×1.
Já a equipe do Pinheiro, chegou a final da Copa FMF, eliminando o Santa Quitéria. No primeiro confronto da semifinal, o Santa Quitéria venceu o PAC por 1×0 e na partida de volta, realizada no estádio Costa Rodrigues, os Pinheirenses golearam por 5×0.
ARBITRAGEM: A partida terá arbitragem de Maykon Matos Nunes, com as assistências de José Carlos de Jesus e José Célio Amaral Rodrigues. O adicional 1 sera Paulo José Sousa Mourão, o adicional 2 será Jorge Luís Viana da Silva e o quarto árbitro será Ronildo Alves dos Santos Vilar.
INGRESSOS: Para o duelo deste domingo, os ingressos serão comercializados ao preço de R$ 20 (Setor 1) e R$ 40 (Cadeiras
Fonte:blog do Zé da Graça 

0 Comentarios "Castelão recebe hoje a primeira partida da final da copa FMF"