São Bento – Meia tonelada de carne sem procedência é apreendida e suspeito conduzido A Policia Militar da cidade de São Bento na Baixada Maranhense, apreendeu na madrugada desta sexta-feira (07) meia tonelada..

dezembro 07, 2018 0


A Policia Militar da cidade de São Bento na Baixada Maranhense, apreendeu na madrugada desta sexta-feira (07) meia tonelada de carne bovina sem procedência e um suspeito foi conduzido para Delegacia de Polícia.

A apreensão de 500 kg de carne bovina aconteceu no povoado Conceição na zona rural de São Bento. Um homem conhecido como “Bombadinho” dono de um frigorífico na cidade de São Bento era quem transportava a carne em seu veículo, um Saveiro de cor vermelha.

De acordo com informações da Polícia, a carne apreendida com suspeito é oriunda da cidade de Matinha. No momento da abordagem, não foi apresentado nenhuma documentação que confirmasse a procedência da carne.
O homem detido, já vinha sendo monitorado há dias pela polícia de São Bento, por se tratar de um produto perecível, ficará em uma câmara fria, a disposição da justiça, a principio acredita-se que será analisada e passando por inspeção adequada, deve ser doada para alguma instituição  da cidade.
Com informações de Nilsinho Braga

0 Comentarios "São Bento – Meia tonelada de carne sem procedência é apreendida e suspeito conduzido A Policia Militar da cidade de São Bento na Baixada Maranhense, apreendeu na madrugada desta sexta-feira (07) meia tonelada.."