Ele é acusado de estuprar filha de 8 anos idade e enteada de 10.
![]() |
Acusado de estuprar filha e enteada |
Uma criança de 8 e a outra de 10 anos em uma conversa com a assistente da unidade revelaram que há muito tempo já vinham sofrendo os abusos e por medo, não sabia como falar para mãe, elas demonstraram comportamento estranho, as profissionais do Conselho tutelar começaram uma conversa cuidadosamente e revelaram para as profissionais que repentinamente eram abusadas.
Os detalhes que elas revelaram seria de que o “tio”, tirava o órgão genital e penetrava na maior de 10 anos, a mãe começou a juntar as peças do quebra-cabeça se lembrando que, quando ela estava no trabalho, a filha mandava mensagem perguntando se ela iria demorar repentinamente.
E perguntava se a mãe iria ou não trabalhar, querendo que a mesma ficasse em casa. Ao chegar na delegacia, a equipe da Polícia Civil, logo que apresentada as crianças através da Polícia Militar emitiu o relatório médico, para que fosse feito no IML em Luziânia.
O acusado trabalha como motorista municipal e para surpresa dos policiais, o relatório deu positivo quanto a conjunção carnal, penetração e rompimento do hímen. Ao saber que a polícia estava em seu encalço, o acusado fugiu tomando rumo ignorado .
![]() |
(Foto/divulgação: Policia Militar) |
Ele foi preso por volta das 19h deste domingo (27), no Povoado Agrovila dos Currais, distante 15km de Barra do Corda.
Fonte: Minuto Barra
Por: Marcelo Moreira