CANDIDATO À PRESIDÊNCIA DA FAMEM CONVIDA PREFEITO DE PINHEIRO PARA 1ª SECRETARIA DE SUA CHAPA

janeiro 29, 2019 0

Devido a sua boa administração, o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, será o 1° secretário do mandato de Erlânio Xavier na Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM).



 O atual presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), Cleomar Tema, oficializou sua desistência de concorrer a reeleição da FAMEM, e aderiu a campanha do Erlânio Xavier, que concorre sozinho a presidência da Federação.

“Em nome de um municipalismo mais forte, o atual presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), Cleomar Tema, renunciou sua candidatura à reeleição e aderiu à nossa chapa Humberto Coutinho. Agradeço à todos que abraçaram essa luta em prol de uma federação mais útil e atuante. Nós vamos trabalhar unidos em um mandato participativo, fazendo uma gestão transparente e focada, exclusivamente, nos interesses dos nossos municípios. Conto com a presença dos prefeitos e prefeitas filiados à FAMEM para votar nesta quarta-feira (30) na chapa 1, chapa única”, declarou Erlânio Xavier.


“Estamos juntos com o Erlâncio, com o presidente Tema em busca de fortalecer os municípios maranhenses. A nossa chapa estará forte agora com o apoio do presidente da FAMEM, Cleomar Tema e vamos vencer na quarta-feira pelo bem da FAMEM e dos municípios do Maranhão”, declarou o prefeito Luciano Genésio.

0 Comentarios "CANDIDATO À PRESIDÊNCIA DA FAMEM CONVIDA PREFEITO DE PINHEIRO PARA 1ª SECRETARIA DE SUA CHAPA"