Elizeu de antan toma posse na presidência da Câmara para o biênio 2019/2020

janeiro 02, 2019 0

Em cerimônia realizada no Plenário José Arimatéia Nunes, na manhã desta terça-feira (1º), a mesa diretora da Câmara Municipal de Pinheiro tomou posse. A Casa será comandada pelo vereador Elizeu de Tantan pelo segundo biênio consecutivo.

Além do presidente Elizeu de Tantan (PP), também integram a  mesa diretora os vereadores João Moraes (PSB), vice-presidente, Sandro  Lima (PCdoB), primeiro secretário e Lucas do Beiradão (PSDB), segundo secretário.

Por unanimidade, a chapa encabeçada pelo parlamentar garantiu o comando do legislativo durante o biênio 2019/2020. “Hoje inicia nossa nova gestão nessa casa legislativa para o segundo biênio 2019/2020 com intuito de dar continuação a nossa gestão e que venha prevalecer os bons ventos da igualdade de solidariedade de uma forma harmoniosa de união entre os poderes, Legislativo Executivo,  Judiciário como também a sociedade pinheirense”. Garantiu Elizeu.
O presidente do legislativo destacou ainda projetos importantes aprovados pelos Legislativo no biênio 2017/2018 sobre seu comando, dando ênfase ao Fundo de Combate as Drogas que destina todo recurso financeiro apreendido com traficantes na cidade de Pinheiro para recuperação de usuários de drogas e o Projeto Renda Mínima que garantirá R$ 100 (cem reais) a cada família carente de Pinheiro. As  famílias  serão cadastradas pela assistência Social.
“Quero dizer a todos os vereadores e a sociedade pinheirense que estou pronto para continuar a minha gestão. Das 2017 Câmaras do Estado do Maranhão apenas 27 foram bem avaliadas e tiveram o Portal da Transparência aprovado pele  Tribunal de Contas do Estado e a Câmara de Pinheiro ficou em Primeiro Lugar. Irei continuar com o meu Trabalho”. Finalizou Elizeu.

Outra novidade na nova gestão do Presidente Elizeu de Tantan, será a TV Câmara, segundo o vereador até no mês de junho de 2019, a sociedade pinheirense poderá assintir em casa os trabalhos do legislativo de Pinheiro.

Fonte:blog do Vandoval.


0 Comentarios "Elizeu de antan toma posse na presidência da Câmara para o biênio 2019/2020"