EM BALSAS (MA), É FECHADO UM LOCAL DE BRIGA DE GALOS

janeiro 28, 2019 0

Animais foram apreendidos com vários ferimentos e duas pessoas foram levadas à delegacia.



(Foto/divulgação: G1 MA)


Uma operação da Polícia Militar fechou um local onde eram promovidas brigas de galos no quintal de uma casa do Jardim Iracema, na periferia de Balsas, a 590 km de São Luís. Os animais foram apreendidos e duas pessoas foram presas na noite deste domingo (27).


Maria da Luz Pereira e Gilfrank da Silva Vila Nova




A policia descobriu o local após uma denúncia anônima. Gilfrank da Silva Vila Nova se apresentou na delegacia como dono dos galos, além da sogra, Maria da Luz Pereira, que é dona da casa onde a rinha acontecia. Eles prestaram depoimento e foram liberados.

"Vão responder por promover jogo de azar e também o crime de abuso e maus tratos contra os animais, previsto na lei de crimes ambientais. O procedimento a ser feito é um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), que vai ser encaminhado ao juizado", informou o delegado Fagno Vieira.
Após a operação, os animais foram apreendidos e levados para a Delegacia Regional de Balsas com vários hematomas no peito, coxas e cabeça. A Polícia Civil aguarda uma decisão da Justiça para saber o destino de cada galo.








Fonte: G1 MA
Por: Marcelo Moreira

0 Comentarios "EM BALSAS (MA), É FECHADO UM LOCAL DE BRIGA DE GALOS"