HOMICÍDIO: ZONA RURAL DE PINHEIRO É CENÁRIO DE DUAS MORTES

janeiro 25, 2019 0
Além das duas mortes, uma mulher ficou ferida.

Enilton Carneiro Carvalho e Tiago Silva Rocha.

Duas pessoas foram mortas a tiros e uma ficou ferida na manhã desta sexta-feira (25) no povoado Barros na zona rural de Pinheiro.  Enilton Carneiro Carvalho, de 22 anos, morador da referida povoação, foi executado com 6 tiros. Tiago Silva Rocha de 18 anos, natural de Santa Luzia do Paruá-MA, foi executado com 16 tiros. E Janete Carneiro Carvalho, de  28 anos, também moradora do povoado Barros, foi atingida nas mãos e no rosto.
Janete, que se encontra hospitalizada no hospital de Santa Helena, relatou a Polícia, que Fredson Fernando Silva Canindé, o  “Lequinho” morador da Rua da Paz em Turilândia, em companhia de um desconhecido de posse de uma garrucha que calça cartucho, invadiram a residência de Enilton Carneiro Carvalho e efetuaram disparos nas costas do mesmo levando-o a óbito.
Após a ação, invadiram um casebre que fica no quintal da casa da Enilton e efetuaram disparos que tiraram a vida de Tiago Silva Rocha e, consequentemente, atingiram Janete.
O acusado já responde por um homicídio ocorrido no dia 18 de Janeiro, na invasão Turilândia, onde neste evento, o Enilton foi baleado. 
Nesta quinta feira (24),  “Lequinho” se apresentou à Delegacia de Polícia  de Santa Helena juntamente com seu advogado, sendo ouvido pela prática do homicídio ocorrido no último dia 18 e liberado posteriormente. Segundo a Polícia, já no dia seguinte, o mesmo veio a praticar o duplo homicídio.

0 Comentarios "HOMICÍDIO: ZONA RURAL DE PINHEIRO É CENÁRIO DE DUAS MORTES"