IMPERATRIZ-MA: SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DO 14º BPM ESTOURA BOCA DE FUMO NA VILA BRASIL

janeiro 24, 2019 0

Por volta da 00h40min desta quinta-feira (24), o GSA do Serviço de Inteligência do 14º BPM, desarticulou um ponto de venda de drogas que culminou com a prisão de um jovem, apreensão de revólver e drogas.




Geovane Alves Santos


Os agentes de inteligência realizaram levantamentos pelo bairro Vila Brasil e, após constatarem a prática criminosa de tráfico de drogas, anunciaram voz de prisão ao indivíduo identificado como GEOVANE ALVES SANTOS, de vinte e um anos de idade. O mesmo já possuía várias passagens por roubo qualificado e esteve preso até o ano passado, gozando de liberdade a cerca de 10 meses. 

Os policiais, após inspeções e buscas, flagraram sob a posse de Geovane um (01) revólver de calibre 32 desmuniciado. Além da arma, foram encontrados quarenta e seis (46) papelotes contendo maconha, um (01) aparelho celular smartphone sem nota fiscal e uma (01) balança de precisão, utilizada para conferir o peso exato da droga que era embalada e separada de modo semelhante. 

Com o apoio da Força Tática 04 e VTR CPU, foi dado continuidade a ocorrência e realizada a condução do indivíduo com destino a delegacia de plantão, para que fossem realizados os devidos procedimentos de autuação. Os itens apreendidos foram apresentados juntamente com o criminoso.

14º BPM IMPERATRIZ-MA 
CMD: TEN. CEL. BRITO JR.

P5/ASSCOM

0 Comentarios "IMPERATRIZ-MA: SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DO 14º BPM ESTOURA BOCA DE FUMO NA VILA BRASIL"