PAC CONTINUA A TODO VAPOR PARA A PRÓXIMA ETAPA DO CAMPEONATO MARANHENSE

janeiro 31, 2019 0

Depois de levar a primeira rodada no estádio Castelão, o 'Búfalo da Baixada vai em busca de outra vitória. 



Pinheiro Atlético Clube (PAC)

O Pinheiro Atlético Clube (PAC), segue intensificando os treinamentos sob o comando do técnico Luís Miguel de Oliveira, visando corrigir os erros ocorridos no setor defensivo na derrota de 2x1 diante do Moto Club, principalmente com as bolas aéreas que vêm causando pânico entre os zagueiros paqueanos.


Na manhã desta terça-feira (29) a equipe realizou um trabalho físico e técnico no majestoso Costa Rodrigues. Na movimentação, Luís Miguel não pode contar com o Goleiro Jailson e o volante Heider que foram poupados. Para o jogo desta quinta-feira (31) às 19h00 contra o Cordino, o comandante técnico paqueano não vai poder contar com o volante Taison, que estar lesionado e entregue ao departamento médico. Em compensação terá o retorno do volante Jadão que cumpriu suspensão no jogo diante do Moto Club e também espera que o atacante Nenheca possa ter a sua situação regularizada e ganhe condições de jogo. 

A vitória é de suma importância para o Búfalo da Baixada se manter no G4 e seguir firme na busca de uma das vagas para a fase seguinte do campeonato.






Por: Marcelo Moreira

0 Comentarios "PAC CONTINUA A TODO VAPOR PARA A PRÓXIMA ETAPA DO CAMPEONATO MARANHENSE "