MOTO VENCE PAC NO CAMPEONATO MARANHENSE

janeiro 27, 2019 0
PAC jogou contra a equipe do Moto Clube neste domingo (27), no estádio Costa Rodrigues, em Pinheiro (MA).


Antes do jogo PAC x Moto Clube


Depois de uma bela vitória diante do Maranhão Atlético Clube (MAC) no estádio Castelão, o PAC não conseguiu a Vitória na segunda partida do campeonato maranhense da elite do fultebou  Maranhense. O 'búfalo da baixada' enfrentou a equipe do Moto a atual campeã da série A, que levou a partida com um placar apertado de 2 x 1.

Estádio Costa Rodrigues, Pinheiro (MA)
O estádio Costa Rodrigues ficou tomado por pessoas que vieram prestigiar o PAC. Mesmo com uma chuva rápida durante a partida, a torcida continuou a todo vapor.

Durante a partida

O Moto começou o jogo com um lançamento na ária da direita para esquerda, a bola sobrou para o zagueiro Lucas dias camisa 3, que só  tece o trabalho de empurrar para o fundo da rede, deixando o placar de 1x0. O time do PAC foi em busca do gol do empate fazendo belas jogadas com neto pelo meio e vivico pela lateral, porém a zaga do moto sempre bem colocada e levando vantagens pela estatura dos jogadores. 


DETALHES DO JOGO


O moto também desperdiçou muitas oportunidades e quase sofre o empate ainda no primeiro tempo, quando Vivico lançou bola na área para o Vinícios Paquetá, que perdeu o tempo da bola.
Primeiro tempo ficou assim; moto 01 PAC 0.

Segundo tempo, embalado por sua torcida, o Pinheiro partiu para cima e quase empata com Paquetá que bateu pra fora.
O moto diminuiu o ritmo e ficou mais na defesa. Aos 38 minutos do segundo tempo, falta na entrada da grande área, Paquetá,  autorizado, deu alguns passos pra trás e bateu no contra pé goleiro, fazendo um gol fenomenal, levantando a torcida do búfalo. 
O moto sentiu o gol e voltou a fazer lançamentos na ária e aos 49 do segundo tempo, o centroavante Danilo Galvão, sacramentou a vitória do moto fazendo um bonito gol de cabeça. 
Lançamento da direita para esquerda a zaga do PAC não subiu e deixou Galvão sozinho, que meteu para o fundo da rede.
Final de jogo; PAC 1 moto club 2.


PRÓXIMO JOGO

O próximo jogo do búfalo será nesta quinta-feira, às 19:00, no estádio Costa Rodrigues, diante da equipe do Gordino, que já vem de uma derrota para o Maranhão. 
(Foto/reprodução: Instagram)



O prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, logo após a partida, reconheceu, nas redes sociais, o esforço da equipe do PAC no campeonato maranhense de futebol.

RESULTADO

  • Moto Clube: 2
  • Pinheiro Atlético Clube: 1







Por: Marcelo Moreira

0 Comentarios "MOTO VENCE PAC NO CAMPEONATO MARANHENSE"