Presidente da Câmara ELIZEU de TANTAN antecipa salários de servidores.


O dinheiro foi depositado nas contas dos servidores  na manha desta sexta-feira(18)  
O Presidente da Câmara Municipal de Pinheiro, Elizeu de Tan Tan (PP) antecipou para esta sexta-feira (18) o pagamento do mês de janeiro/2019 dos servidores efetivos e comissionados da Casa.
O pagamento mensal dos servidores da Câmara Municipal  de Pinheiro ocorre no dia 20 de cada mês. Mas neste mês de janeiro de 2019 foi antecipado . Conforme o Presidente da Casa legislativa, um dos objetivos é fomentar a economia local. 
Segundo o Presidente Elizeu de Tan Tan, o repasse da Prefeitura só é depositado no dia (20) em sendo dia útil, mas desde o ano anterior a Casa vem trabalhando com saldo positivo que dar para antecipar o pagamento dos funcionários. Como o próximo dia útil seria dia (21) e temos recursos para garantir o pagamento , não tivemos problemas e com o aval da mesa Diretora, fizemos nesta data.
Mantendo o compromisso de pagar os salários em dia o Presidente do Legislativo disse que tudo isso é o resultado de um esforço de gestão legislativa com planejamento , além priorizar os nossos funcionários. Conferiu o Presidente da Câmara.
Do blog do Zé da Graça