SUSPEITOS DE ROUBO À LOJA DE MÓVEIS SÃO PRESOS EM SÃO LUÍS (MA)

janeiro 31, 2019 0

Os dois são suspeitos de roubo qualificado pelo concurso de pessoas, crime que aconteceu no dia 9 de janeiro deste ano na loja Santa Maria, do bairro Parque Vitória.




Jhony Max Rodrigues Reis Melo e Fernando Alves
Johny Max Rodrigues Reis Melo, de 28 anos, e Fernando Alves Rodrigues, de 28 anos, foram presos nesta terça-feira (29) pelas polícias Civil e Militar do Parque Vitória e Raposa. Contra eles pesavam dois mandados de prisão preventiva. 



No dia da ação criminosa, os dois suspeitos utilizaram um simulacro de arma de fogo, apreendido três dias depois do crime, na Raposa, em razão do Johny ter sido autuado por tráfico no município. Além dos crimes de roubo e tráfico, Johny Max tem passagem também pelos crimes receptação, ameaça, lesão corporal dolosa, entre outros.



As vítimas reconheceram, por meio de fotografias, os dois indivíduos como sendo os autores do crime de roubo na loja Santa Maria. Após o reconhecimento, a Delegada Titular do 20º Distrito Policial, Sara Bonfim, representou pela prisão preventiva dos investigados.



Após cumpridos os mandados e procedimentos de praxe, os presos foram encaminhados ao Sistema Penitenciário, onde permanecerão à disposição da Justiça.







Fonte: MA10

Por: Marcelo Moreira

0 Comentarios "SUSPEITOS DE ROUBO À LOJA DE MÓVEIS SÃO PRESOS EM SÃO LUÍS (MA)"