CHAMA O DINO, QUE ELE É CAPAZ

fevereiro 04, 2019 0
Atendendo pedidos de moradores, Dino Penha ajuda a recuperar pontes e estradas em São Bento


O servidor público Dino Penha vem atendendo a diversos pedidos de moradores do município de São Bento, na Baixada Maranhense, e está semanalmente ajudando os habitantes de povoados a reconstruir pontes e melhorar acessos aos ramais da cidade.

A reivindicação é após o isolamento que a gestão pública vem fazendo, comandada por Luizinho Barros, que não atende aos constantes pedidos dos moradores e não vem garantindo acesso aos povoados de São Bento.

Nos últimos dias, Dino ajudou a reformar uma ponte que liga os bairros São Lourenço e São Miguel. Ele acompanhou a recuperação, juntamente com os líderes e habitantes dos dois bairros.

Também a pedidos da população, ele iniciou o melhoramento do trecho da estrada que dá acessos aos povoados Conserva, Santo Antônio e São Felipe, além de ajudar na recuperação da estrada do Grajaú.

Segundo informaram ao Blog do Jailson Mendes, Dino Penha tem recebido diversas demandas após a recusa do prefeito Luizinho Barros de recuperar a zona rural. No início do ano, Dino mandou arrumar a ponte do Rio do Meio liga os povoados Belém, Olho D’água dos Gomes, São Caetano e outras regiões, que ficariam isoladas se não tivesse nenhuma intervenção.


Após isso, Luizinho Barros usou blogs alinhados ao Governo Municipal para anunciar que estaria reconstruindo a ponte. O problema é que segundo os próprios moradores, o prefeito nunca fez nada no acesso e ainda quer impedir quem quer ajudar. Aliados de Dino dizem que o prefeito estaria por trás dos ataques ao pré-candidato, visto o grande avanço e potencial político que Dino tem.





Fonte: Blog do Jailson Mendes
Por: Marcelo Moreira

0 Comentarios "CHAMA O DINO, QUE ELE É CAPAZ"