O prefeito de Pinheiro-Ma, João Luciano, acompanha sessão plenária na Assembleia Legislativa

fevereiro 19, 2019 0


O prefeito Luciano conversou com parlamentares e assistiu atento ao discurso da deputada Dra. Thaiza, que usou o plenário para criticar a atual realidade do transporte marítimo oferecido pelos ferry boats, transporte que está deixando a desejar nas áreas da segurança, primeiros socorros, conforto, modernidade, entre outros aspectos.

Em seu discurso, a Dra. Thaiza destacou que “por mês, em média 150 mil pessoas usam esse transporte, aproximadamente é arrecadado R$ 1,8 mi, somados dão mais de R$ 21 mi anualmente. Não temos segurança, haja vista que por diversas vezes o ferry já parou no meio do caminho, não existe nenhum profissional da saúde para fazer um procedimento de primeiro socorro, caso seja preciso, sendo que o valor da passagem aumenta e as condições não melhoram. A fila de espera, falta de modernidade, higienização, comida armazenada de forma incorreta, são problemas sérios e que precisam ser resolvidos. A última viagem é 22h30, se você precisar sair da baixada em destino à capital depois desse horário, você não consegue. Por isso vamos trabalhar e nos unir para resolver esses problemas, pra que não aconteça uma tragédia."


Em entrevista, o Prefeito Luciano destacou a atuação da parlamentar e as ações que vem desenvolvendo no Poder Legislativo.

"Pude constatar que agora a baixada tem uma representante que vai trabalhar para melhorar a vida das pessoas,  garantindo os direitos dos Maranhenses. Uma mulher jovem, determinada e com ideias novas, é de políticos como Dra. Thaiza que o Maranhão precisa", disse Luciano.

0 Comentarios "O prefeito de Pinheiro-Ma, João Luciano, acompanha sessão plenária na Assembleia Legislativa"