URGENTE! PREFEITURA DE PRESIDENTE SARNEY (MA) É ASSALTADA NA MANHÃ DESTE DOMINGO (03)

Duas pessoas ficaram reféns.



A Prefeitura de Presidente Sarney foi tomada de assalto na manhã deste domingo (03). De acordo com as primeiras informações da Policia Militar, os homens estavam armados de revolver cal. 38 e pistola ponto 40.

Os bandidos que chegaram a pés na prefeitura, abordaram funcionários e anunciaram o assalto. Os assaltantes, fizeram duas pessoas de refém, Pedro Moreira, irmão do ex-deputado Penaldon Jorge, e fugiram no carro do mesmo, levando também uma segunda pessoa como refém.

O veículo foi abandonado nas imediações do povoado Santa Luzia. Segundo, o ex-deputado Penaldon Jorge, o seu irmão, Pedro, foi liberado por não poder caminhar pelo matagal devido uma cirurgia no joelho.

A Policia foi acionada, e neste exato momento faz o cerco na região no intuito de liberar a segunda vitima feita refém, recuperar o valor financeiro levado pela dupla, e prender os mesmos. A prefeitura realizava pagamento de diaristas.

A qualquer momento mais informações.



Fonte: Blog do Vandoval Rodrigues
Por: Marcelo Moreira