Vamos ajudar sim. Deputada Dra.Thaiza se solidariza com tragédia de Pedro do Rosário.

fevereiro 11, 2019 1



No último dia (04) uma tragédia chocou a população de Pedro do Rosário, quando um homem assassinou a tiros de espingarda a sua esposa na frente da filha da vítima de apenas 4 anos.


Segundo informações, o autor do crime que é padrasto das crianças estava brigando com uma outra filha da vítima de 13 anos e a mãe teria ido a defender, mas, infelizmente foi surpreendida pelo ataque. O marido utilizou uma espingarda para tirar a vida de Dona Dulina, que além de mãe era trabalhadora rural e tinha apenas 40 anos. Uma das filhas de 4 anos viu tudo e ainda tentou estancar o sangue da mãe, mas Dona Dulina não resistiu e morreu. O assassino fugiu e até o presente momento não foi encontrado.



A vítima deixou sete filhos, que além da dor de perder a mãe, estão passando necessidades. As sete crianças moram em uma casa bem humilde de taipa, não tem o que vestir, nem o que comer.





A Deputada Estadual Dra. Thaiza ao tomar conhecimento do caso, se prontificou em ajudar a família: _"Eu sou mãe e sei o tamanho da dor que está família deve está sentindo, uma tragédia sem tamanho. Ajudarei a família para que essas crianças tenham as condições básicas que todo ser humano é digno de ter. Me solidarizo e me coloco a disposição. Espero também que a justiça seja feita e que o culpado pague por esse crime bárbaro."_

1 Comentarios "Vamos ajudar sim. Deputada Dra.Thaiza se solidariza com tragédia de Pedro do Rosário."

Este comentário foi removido pelo autor. - Deleted