Enquanto a oposição bate cabeça no mundo virtual, Jorge Garcia trabalha para o povo

março 13, 2019 0



A legitimidade do mandato de Jorge Garcia é realmente algo que incomoda, dessa forma na falta de de projetos a oposição milita em criar fatos, o que vale é criticar, mesmo que um bom trabalho esteja sendo feito.

 A arrancada de Palmeirândia com a nova administração é indiscutível e a Saúde tem vindo em primeiro lugar. Cidadão não se engane, os opositores querem plantar a dúvida e discórdia entre a população mas os fatos estão transparentes, UBSs em reforma prontas em tempo recorde, essa é a realidade sobre a presente gestão que está preocupada com a qualidade de vida do povo como diz o jargão :

Da a César o que é de César, é uma questão de honra e dignidade reconhecer quem zela pela cidade e nenhuma ideologia ou interesse pode ser mais importante que a alegria das pessoas.

Com uma gestão justa e competente.
 "A UBS da vila nova já está pronta com toda a estrutura própria para oferecer o melhor serviço pois a maior meta da administração é contribuir com a vida dos municipes, uma uma UBS toda equipada sera entregue para nossa gente, estamos trabalhando é para o povo de Palmeirândia melhorando a saúde,  educação , infraestrutura do município e mantendo o pagamento dos nossos servidores em dia" disse prefeito Jorge Garcia .
 Não se deixe enrolar pela oposição incoerente que nada faz além de semear a discórdia sem comentários com a verdade.
O que eles ja fizeram pelo povo?


0 Comentarios "Enquanto a oposição bate cabeça no mundo virtual, Jorge Garcia trabalha para o povo"