NOTA DE PESAR E REPÚDIO A Oab Pinheiro, vem a público se solidarizar com a Sra. Ana Soares e familiares do que em vida se chamou Márcio Lacerda, nossos sinceros pêsames, que Deus e nosso senhor Jesus Cristo os confortem com o seu consolo fraterno.

março 09, 2019 0

Ademais, a instituição se põe a disposição da sociedade civil, para unirmos forças e combatermos essa crescente onda de irresponsabilidade que os criadores de animais do nosso município a anos cometem, com a falta de cautela na gurda de seus animais.
Chamamos a atenção de todos os responsáveis : OAB, POLÍCIA CÍVIL, PREFEITURA MUNICIPAL, CÂMARA DE VEREADORES, GUARDA MUNICIPAL,  AGED, SECRETARIAS ESTADUAIS e CRIADORES, no intuito de evitarmos que fatos tristes como este não venham mais a acontecer, sugerindo aqui de pronto, uma reunião com todos, no intuito de buscarmos soluções propositivas para o problema.
Propomos ainda, uma total reformulação e o endurecimento nas penalidades administrativas do código de postura do município, que há mais de 30 anos continua o mesmo, somente assim, com os rigores da lei, tal prática abusiva vai ser de fato coibida.

Atenciosamente, 

Willian Ribeiro 
Presidente da Ordem dos advogados do Brasil, subseção Pinheiro.

0 Comentarios "NOTA DE PESAR E REPÚDIO A Oab Pinheiro, vem a público se solidarizar com a Sra. Ana Soares e familiares do que em vida se chamou Márcio Lacerda, nossos sinceros pêsames, que Deus e nosso senhor Jesus Cristo os confortem com o seu consolo fraterno. "