Palmeirândia vive uma nova história de trabalho e compromisso.

março 18, 2019 1

Diferente do que a oposição incoerente propõe Palmeirândia vive uma nova história de conquistas em vários setores, infelizmente o inverno não perdoa e as estradas vicinais tem sofrido com fenômenos naturais, no entanto a administração está totalmente voltada para o crescimento do município, não adianta falar inverdades, o povo não é cego e sabe identificar com quem está a verdade. Uma boa gestão se faz com trabalho e responsabilidade.
Praça do Cruzeiro reformada 
Tudo está funcionando e com excelência, Saúde, educação, infraestrutura do município e a coleta do lixo feita regulamente.
Postos de saúde sendo reformados e ampliados,  aparelhos modernos serão colocados a disposição da população, uma cidade de oportunidades, onde o prefeito Jorge Garcia apoia a cultura local e valoriza o esport e lazer.
Esporte valorizado 
A banda marcial foi resgatada e centenas de jovens vivem uma nova realidade.
"A oposição " tenta de qualquer maneira implantar na cabeça das pessoas a mentira, calúnia e discórdia. São derrotados que tentam de qualquer maneira aparecer nas redes sociais como verdadeiros heróis.
Município recebe ambulância 
O povo não é besta e sabe quem verdadeiramente cuida e zela do município.
Estradas vicinais sendo recuperadas.
Tem gente que pensa que administrar um município é como vender uma moto ou organizar um bolão de vaquejada.

 O mandato do atual prefeito tem sido bem sucedido pois está fundamentado em planejamento e muito compromisso, Palmeirândia vai se tornar gravem isso uma referência no interior do Maranhão, pois o trabalho não para e o que é concreto não pode ser negado, fato este que nem os mais pessimistas opositores podem contestar.
Escolas reformadas 
Diferente do que apontam os críticos a educação e infraestrutura de Palmeirândia não estão abandonadas, mas tem sido alvo de projetos e implementação do prefeito que vem fazendo uma revolução na circunstância social do município, que tem sido assistido de maneira efetiva.
Por ser simples e humilde JORGE GARCÍA é perseguido porém isso lhe fortalece para continuar lutando por dia melhores.
Agricultura valorizada

1 Comentarios "Palmeirândia vive uma nova história de trabalho e compromisso."

avatar

Se no verao não faz infelizmente no inverno é q não vai fazer essa é a descides.