Se quizer matar meu filho que mate longe de mim. Diz mãe de criminoso

março 27, 2019 0


Dona Jenilde Sousa Bezerra, casada, mãe de três filhos chegou em casa, no Residencial Terra do Sol III, e encontrou tudo revirado, janela arrombada e colchão jogado na área do imóvel. Ela atribui o ocorrido a vida pregressa que o filho que não mora com ela resolveu seguir.

Informações chegaram até ela dando conta de que seu filho conhecido por “Bebê”, de 18 anos, que passagens pela polícia, teria roubado um aparelho celular e a vítima teria mandando invadir a casa dela.

Segundo ela, a vítima do roubo a todo momento passa em frente a residência ela a procura de “Bebê”, mas Dona Jenilde afirmou, que, não apoia as coisas erradas que o filho pratica.
“Eu tenho um filho, tenho. Mas se quiser pegar ele, pegue, mas não dentro da minha casa. Não venha acabar com minha casa não que tudo que tenho é comprado. Eu não tenho nada roubado não”, disse ela.
Ainda segundo Jenilde, além de ser usuário de drogas, o filho rouba.
“Eu não apoio essas coisas não. Tem gente que chega dizendo; Eu vou matar seu filho. Que mate, mas mate pra lá, não venha em minha casa não”, concluiu ela..

GRUPO MATÉRIAS POLICIAIS🇧🇷

0 Comentarios "Se quizer matar meu filho que mate longe de mim. Diz mãe de criminoso"