Saúde e democracia como direitos inalienáveis!

abril 14, 2019 0

Prefeito Jorge Garcia

A gestão de Palmeirândia está voltada para o alcance do bem estar do povo, uma amostra clara desse objetivo foi a realização dia 11 de abril da 5° Conferência Municipal de Saúde cujo tema " Saúde como direito e consolidação e financiamento do SUS, um tema propício em tempos de cortes de gastos e a demanda de assistência para se fortalecer o SUS, que consiste num dos mais avançados sistemas do mundo em termos de abrangência e pragmática mas que no interior do estado precisa estabelecer diretrizes em meio a um país que requer uma nova postura.

Várias autoridades se fizeram presentes no encontro em Palmeirândia que se consagrou como um grande êxito da administração que visa favorecer os usuários do SUS e assegurar o acesso a saúde como direito intransferível e indispensável para os cidadãos da contemporaneidade.

O prefeito Jorge Garcia participou do evento e declarou: Somente um município com uma gestão forte pode dar encaminhamento a uma saúde de qualidade. o controlador Nilson Garcia corroborou a necessidade da validação do SUS e das mudanças na realidade da saúde de Palmeirândia, o secretário por sua vez cumprimentou a todos os presentes e deixou evidente que a prioridade é a saúde como direito de todos, de forma democrática e atuante.
Para o secretário de administração Baltazar, quem ganha com tudo isso é a população e a saúde é prioridade no governo do prefeito jorge Garcia.


A conferência contou com diversas autoridades e profissionais da ária da saúde e a sociedade em geral.
O evento foi um verdadeiro sucesso.




0 Comentarios "Saúde e democracia como direitos inalienáveis!"