PREFEITURA DE PINHEIRO RECUPERA ACESSO DE ESTRADAS CORTADAS PELAS FORTES CHUVAS

maio 18, 2019 0


A Prefeitura de Pinheiro está recuperando o acesso de estradas que ligam povoados cortadas pelas intensas chuvas do inverno.


A estrada que liga o Maranhão Novo a Pedrinhas dos Araújos estava completamente intrafegável; atendendo a solicitação do vereador Capadinho, o Prefeito Luciano determinou a recuperação da estrada assim que a chuva desse uma trégua.

Neste sábado (18) as máquinas da Secretaria de Infraestrutura retiraram o lamaçal misturado com galhos e restos de vegetação e fez o serviço de terraplanagem do local.

“Estamos fazendo um trabalho emergencial nos trechos mais afetados; infelizmente não temos como mexer nas estradas debaixo de chuva, só pioraria a situação que já é difícil. Mas estamos atentos a toda trégua da chuva para entrarmos com as máquinas recuperando o acesso para a população. No segundo semestre vamos executar o trabalho completo nessas estradas.” Prefeito Luciano.

“Não posso deixar de agradecer ao Prefeito Luciano por atender nossa solicitação mesmo sem condições de trabalho devido às chuvas; a população de Pedrinhas do Araújos já estava em situação de isoladamente e graças ao trabalho rápido e eficiente conseguimos recuperar esse trecho que estava crítico.” Vereador Capadinho.

0 Comentarios "PREFEITURA DE PINHEIRO RECUPERA ACESSO DE ESTRADAS CORTADAS PELAS FORTES CHUVAS"