maio 11, 2019 0


No inicio da noite dest
a sexta-feira, 10, em Humberto de Campos distante cerca de 170 km de São Luís, um duplo homicídio assustou os moradores do povoado São João na zona rural do município.
Um homem de 20 anos identificado por Lucas Santos da Silva matou a golpes de foice o vizinho identificado por Agnaldo Bezerra Araújo, de 38 anos. As ameaças de mortes por parte de Lucas da Silva teriam acontecido por volta de 12h00min, quando alcoolizado abordou a mãe na resistência onde moravam dizendo que mataria três pessoas, incluindo a própria mãe.
Na ocasião da conversa com a mãe, Lucas da Silva queria alguns quilos de farinha para vender ou trocar com droga. A mãe então buscou abrigo na residencia vizinha de Agnaldo (vitima ameaça), foi quando Lucas começou a destruir a casa da mãe.
Logo em seguida Lucas da Silva partiu para a casa vizinha onde matou a golpes de foice Agnaldo Bezerra Araújo. No ato do crime um homem conhecido como coronel entrou em luta corporal com Lucas aplicando várias tijoladas no rosto indo a óbito no local.
As investigações deverá fica com delegado regional do município de Barreirinhas que foi informado.

0 Comentarios " "