PM e namorada são baleados durante assalto no BB do Jaracati, em São Luís; um dos assaltantes é capturado.

junho 10, 2019 0


Um policial militar, identificado como soldado Bernardo, e sua namorada foram baleados, na noite desse domingo (9), dentro da agência do Banco do Brasil do Jaracati, na Avenida Professor Carlos Cunha, em São Luís.

De acordo com informações divulgadas em áudios de PMs no WhatsApp, o casal entrou no estabelecimento para fazer um saque e foi surpreendido por dois homens, que anunciaram o assalto e pediram que fosse sacado todo o limite permitido.
No entanto, o militar disse que não tinha limite suficiente para fazer saques volumosos, o que impediu o roubo de um valor grande.

No momento em que os assaltantes deixavam a agência, o soldado Bernardo, que estava deitado no chão, sacou sua arma e efetuou vários disparos.

Os bandidos revidaram e acertaram o joelho do policial e um tiro nas costas de sua namorada.

O PM informou que alvejou um dos bandidos com oito tiros. A pistola .40 usada pelo assaltante caiu dentro da agência.

Os bandidos fugiram em um veículo Palio, mas um deles foi capturado. Ele foi alvejado com vários tiros, principalmente nos braços e mãos, e teria sido identificado como Raphael Yuri Araújo Pereira, conhecido como “Yuri”, de 27 anos.

Ele foi preso pela última vez no dia 10 de dezembro de 2018, mas foi liberado 18 dias depois.

O militar, que ingressou na PM em 2014 e é lotado no 9º BPM, está fora de perigo. A namorada dele foi encaminhada para o hospital UDI.
Do Blog Gilberto lima

0 Comentarios "PM e namorada são baleados durante assalto no BB do Jaracati, em São Luís; um dos assaltantes é capturado."