Prefeitura de Palmeirândia desmascara fakenews

junho 05, 2019 0


OS Processos Licitatórios da Prefeitura Municipal de Palmeirândia não são passíveis de favorecimento, trabalhamos com transparência.
Nossos processos licitatórios são colocados do começo (desde o edital para participação) até o fim (até os contratos) no portal de transparência, ou seja, aberto para toda e qualquer empresa apta participar do certame. Não abrindo nenhum precedente para favorecimento. Todo o ato do processo licitatório é embasado na Lei 8.666/93 (Lei das Licitações)....como diz o blog do Werbert Saraiva:
*“A Prefeitura de Palmeirândia realizou 45 processos licitatórios visando contratar apenas uma empresa...”*
Como já dito anteriormente nossos processos são feitos com a devida transparecia, salientando aqui, que em nenhum lugar o prefeito faz processo licitatório pra contratar uma empresa. O procedimento é aberto. E participa quem tiver apto para tal contratação. 
Outra situação são os 45 processos licitatórios para o mesmo objeto, se você verificar no portal de transparência só existe uma licitação para tal objeto e dentro desta licitação há varios contratos, não varios processos licitatórios para o mesmo objeto como diz o referido blog.
Existe uma extrema diferença entre quantidade de contratos e quantidade de processos licitatórios. Dentro de um processo licitatório pode e poderá haver vários contratos, dando assim mais transparência ao serviço executado ou prestado e ao material a ser fornecido.
O prefeito Jorge Garcia continua trabalhando para o crescimento e desenvolvimento do município e isso tem incomodado aqueles que torcem contra.


0 Comentarios "Prefeitura de Palmeirândia desmascara fakenews"