Em PALMEIRÂNDIA a oposição não pensa nas pessoas mas nos seus próprios interesses.

fevereiro 12, 2020 0

Quem não tem o que mostrar ataca o bom trabalho alheio, isso é um fato indiscutível.Em Palmeirândia temos prova viva disso através dos deliberados e infundados ataques da oposição.
A atual administração que tem se mostrado consciente do seu papel político e social,vem realizando um excelente trabalho mas,os adversários ao invés de pensarem no bem geral, criam factóides e boicotam a administração unicamente por motivações particulares, o que nos levam á reflexão de qual seria a prioridade? O poder nas mãos ou o benefício do povo. 
Jorge Garcia não se deixa abalar,e como planejamentos e concretizações não faltam em seu pleito,fica a voz discordante como um zumbido de mentiras e falta de legitimidade.
 Em Palmeirândia, a oposição não pensa nas pessoas,ela só está interessada nos seus próprios interesses.Sem dúvidas,o meio político é feito de disputas mas é inconcebível não reconhecer o trabalho consolidado e a atuação bem sucedida da atual administração.É descabido e lamentável a oposição não conseguir ter a grandeza de reconhecer, pensar e agir da mesma maneira.
O grupo Garcia tem trabalho prestado, e Palmeirândia saberá reconhecer quem ao longo dos anos trabalha para melhorar a qualidade de vida da sua gente. 

0 Comentarios "Em PALMEIRÂNDIA a oposição não pensa nas pessoas mas nos seus próprios interesses."