Estudante de Medicina que matou adolescente em acidente de trânsito em Imperatriz é solto

fevereiro 28, 2020 0


Luís Henrique Carvalho Ferreira Lima teve sua prisão revogada nesta quinta-feira.

Por determinação judicial, foi solto provisoriamente nessa quinta-feira (27), o estudante de medicina Luís Henrique Carvalho Ferreira Lima, que provocou um acidente de trânsito, na última segunda-feira (24), na Avenida Pedro Neiva de Santana, em Imperatriz, deixando uma pessoa morta e duas feridas.

Luís Lima havia sido preso em flagrante após confirmação de embriaguez ao volante. Sua prisão havia sido mantida na Audiência de Custódia, mas foi revogada por decisão do juiz Adolfo Pires da Fonseca que está à frente da Central de IPL. 

Na nova decisão, ficou determinado que Luís Henrique Carvalho vai responder ao processo em liberdade, com aplicação de medidas cautelares.

O acidente

Luís Henrique Carvalho Ferreira Lima conduzia um automóvel Ônix que se chocou contra a traseira de uma motocicleta e resultou na morte de um adolescente; outras duas pessoas ficaram feridas. O acidente aconteceu na madrugada da última segunda-feira (24), na rodovia Pedro Neiva de Santana.

O adolescente Kawan Pereira Silva, de 16 anos, morava em João Lisboa e estava voltando para casa quando se envolveu no acidente de trânsito. Segundo a polícia, o motorista apresentava sintomas de embriaguez no momento do acidente e, no interior do carro, foram encontradas de bebidas alcoólicas.

A adolescente de 15 anos, de nome Suelen, teve um corte da cabeça e escoriações pelo corpo, e o piloto da moto, Gilvan Brito da Silva, sofreu ferimentos leves.

Luís Lima não sofreu ferimentos. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Presos de Imperatriz (UPRI), onde ficou preso até quinta-feira (27).

0 Comentarios "Estudante de Medicina que matou adolescente em acidente de trânsito em Imperatriz é solto"