ORGANIZADO POR LÚCIO ANDRÉ, BLOCO’ OS CANELAS CINZENTAS’ ARRASTA MILHARES DE PESSOAS.

fevereiro 25, 2020 0

Nesta segunda-feira (24),em seu quarto ano consecutivo o bloco ‘Canelas cinzentas’ levou mais de 20 mil foliões para as avenidas de Pinheiro. Puxado pelo Trio Elétrico Balada Paradise e cantor Tony guerra & forró sacode, alem de mines trio e carretinhas de som os Canelas cinzentas sacudiram a cidade em um grande arrastão da praça São José até a Praça Sarney.
Criado em 2017, pelo idealizador e fundador, o empresário Lúcio André, o bloco só tem crescido principalmente em simpatia popular.
“É emocionante ver esse povo todo reunido, a gente fica na expectativa. É gratificante demais, muita alegria ver as pessoas brincando, o povo animado, se divertindo. Isso é maravilhoso”, disse Lúcio André.
No meio do povo e tomado por abraços e gestos de carinho o prefeito Luciano fez parte da festa, no chão aproveitando tudo bem pertinho dos foliões.
“Este é o nosso quarto ano de existência. Um ano especial onde marca a resposta bem humorada para aqueles que criticaram nossa gente humilde. Acharam que colocando um apelido iria nos diminuir. Pelo contrário. Ser canela cinzenta representa a massa, a força, a alegria de enfrentar cada dia e sair vencedor. Sou canela cinzenta sim, sou povo, meu povo simples , amigo e feliz.” Disse o Prefeito Luciano Genésio.

0 Comentarios "ORGANIZADO POR LÚCIO ANDRÉ, BLOCO’ OS CANELAS CINZENTAS’ ARRASTA MILHARES DE PESSOAS. "