Bem feito eu achei foi bom. Veja o que o Vereador NECÓ fez: Parlamentar pede cancelamento das cobranças dos Financiamentos de imóveis em Rosário. Não serão cobrados em período de pandemia

maio 09, 2020 0

Em Rosário NECÓ trabalha com força e dedicação para melhorar a vida do seu povo. O anteprojeto n° 003/2020 dispõe sobre o congelamento das cobranças de financiamento de imóveis urbanos.

Consiste numa medida implementada por Pedrosa Filho, em virtude do atual cenário gravíssimo da pandemia da grave doença decorrente do CORONAVIRUS, nesse aspecto é imprescindível desonerar as famílias que terão problemas para arcar com as despesas correspondentes as parcelas de seus respectivos financiamentos de imóveis. A COVID-19 em apenas cerca de 5 meses assolando o mundo já fez um número significativo tanto de infectados como óbitos, assim fique em casa e Rosário saiba que pode contar com a relevante competência de NECÓ  legislando em favor da sociedade como um todo. A suspensão da cobrança será por 90 dias após o término do período de calamidade pública. Trabalho e ação coerente se vê por aqui.


0 Comentarios "Bem feito eu achei foi bom. Veja o que o Vereador NECÓ fez: Parlamentar pede cancelamento das cobranças dos Financiamentos de imóveis em Rosário. Não serão cobrados em período de pandemia"