Mirinzal pede socorro e prefeito abandona hospital em plena pandemia

junho 15, 2020 0

Cardeiras enferrujadas
A população de Mirinzal vive um dos piores momentos de sua história, os moradores sofrem nas mãos do prefeito Jadilson (PSB), que foi apelidado de “prefeito rabecão” por ter transformado uma ambulância, em um carro funerário, a população anseia por dias melhores.
Nunca o tema “saúde” foi tão debatido como está sendo agora durante à pandemia do novo coronavírus, o mundo virou os olhos para o combate à doença, menos o gestor do município de Mirinzal. O único hospital da cidade é um retrato da gestão do prefeito rabecão, um flagrante enviado ao blog Diário da Baixada por um popular revoltado, revela o estado de abandono, são inúmeras infiltrações, forro despencando, cadeiras e macas enferrujadas, ar-condicionado tomado pelo mofo e sujeira, pondo em risco à vida daqueles que buscam ali sua saúde.
O município já recebeu muito dinheiro para combater à Covid-19, só do Auxílio Financeiro a Estados e municípios, a cidade vai receber mais de 1,2 milhões de reais, sem falar da suspensão e renegociações de dívidas com a união, que deve trazer uma economia muito grande para os cofres da cidade.
O fato abordado aqui é que nada justifica o abandono que a população vem sendo exposta, a administração do prefeito rabecão tem amargado altos índices de rejeição, chegando a 70%, até seu grupo político dá sinais de afastamento ao ponto de já se ouvir pela cidade que as pessoas que compuseram a chapa que o elegeu em 2016, não cogitam apoiá-lo na reeleição.

0 Comentarios "Mirinzal pede socorro e prefeito abandona hospital em plena pandemia "