Noite de terror termina em mortes na Região Metropolitana de São Luís (MA)

setembro 24, 2020 0

Uma série de crimes foi registrada durante essa quarta-feira (23), em vários pontos da Região Metropolitana de São Luís. Com informações da Polícia Militar e do Jornal Itaqui-Bacanga, o Blog do Willian Vieira traz detalhes sobre os casos.

Jovem morto no bairro Cidade Operária 


No início da tarde de quarta-feira (23), um homicídio foi registrado na Rua 4, da Unidade 105, no bairro Cidade Operária, em São Luís. A vítima foi identificada como Cleiton César Monteiro Rodrigues, vulgo Batata. 

Segundo relato de testemunhas, quatro suspeitos chegaram em um veículo Ford Ka, de cor Vermelha, e efetuaram cerca de quatro disparos de arma de fogo que acertaram a cabeça do jovem. Ele ainda chegou a ser levado para o Hospital Socorrão II, mas não resistiu aos ferimentos.

O automóvel utilizado pelos criminosos foi encontrado abandonado no Residencial Eco Tajaçuaba, no bairro Santa Bárbara, e não possui registro de furto ou roubo. Segundo a polícia, os agentes foram até o endereço da proprietária, mas ela não foi localizada no endereço. O crime pode ter sido motivado por divergências entre integrantes de uma facção criminosa (neutros) que atuam na Vila Riod e Residencial Eco Tajaçuaba. A polícia segue em diligência para prende com os suspeitos.

Frentista baleado na estrada de Ribamar

Por volta das 16h, um frentista foi baleado em um posto de combustível, localizado na estrada de São José de Ribamar. A vítima, que trabalha no estabelecimento, foi surpreendida  por quatro homens, que chegaram até o local em um veículo Toyota Corolla, de cor preta, e realizaram o assalto, levando o celular do frentista, que foi baleado na altura do peito e se encontra em estado grave.

Motorista de aplicativo amarrado na estrada da Maioba

De acordo com a polícia, os mesmos criminosos que balearam o frentista na estrada de São José de Ribamar, assaltaram e amarraram um motorista de aplicativo nas proximidades da Maioba. O caso está sendo investigado.

Briga de facções em São José de Ribamar

Moradores do bairro Turiuba, em São José de Ribamar, viveram uma noite de terror. Uma briga entre membros de facções criminosas acabou com um jovem morto e uma criança baleada. Segundo testemunhas, oito homens, fortemente, armados, invadiram uma casa e executaram um jovem, identificado apenas como Guilherme. Outros dois homens também ficaram feridos. Após o crime, os suspeitos fugiram. 


0 Comentarios "Noite de terror termina em mortes na Região Metropolitana de São Luís (MA)"