Em Presidente Sarney, Zé Genésio declara apoio que pode definir rumo da eleição municipal

outubro 26, 2020 0

No município de Presidente Sarney, distante 155 quilômetros de São Luís, a eleição ganha contornos cada vez mais definidos com a proximidade do dia 15 de novembro, quando devem ser eleitos os candidatos para os cargos de prefeito, vice-prefeito e de vereador. E é em meio a essa corrida eleitoral que cresce a convergência em torno da eleição de Edson Chagas à prefeitura de Presidente Sarney, que disputa o comando do executivo no município, tendo como um dos principais aliados o eterno deputado Zé Genésio.

Com um capital político cristalizado, consolidado ao longo de décadas como uma das principais lideranças políticas do Maranhão, Zé Genésio reúne os atributos essenciais para a vitória do grupo o qual integra na baixada maranhense. Tem, atualmente, o filho, Luciano Genésio, disputando a reeleição pela Prefeitura de Pinheiro, que, ao que tudo indica, deve ter uma campanha vitoriosa. Agora, o ex-deputado volta suas atenções para a disputa do pleito de outras importantes cidades maranhenses, como é o caso de Presidente Sarney. Com isso, Genésio também fortalece o Partido Progressista, atualmente sob o seu comando na cidade, e que deve sair ainda maior após as eleições municipais deste ano.

Após inaugurar o comitê do Partido Progressista na última sexta-feira (23) em Presidente Sarney, Genésio participou de uma caminhada nas ruas  da cidade, reunindo centenas de pessoas.

Durante o evento, Zé Genésio reforçou, em comício, o apoio a Edson Chagas e aos candidatos que integram a base aliada no município, declarando apoio especial ao candidato a vereador Geraldo Preto.

Filiado ao Partido Progressista (PP), essa é a primeira vez que Geraldo Preto se lança na disputa por uma vaga como vereador no município maranhense. Para Genésio, a eleição do grupo no próximo dia 15 será o marco para o desenvolvimento de Presidente Sarney,  principalmente no que diz respeito a geração de oportunidades, que é o que a população mais espera do próximo prefeito e dos próximos vereadores. 

“Os nossos candidatos do Partido Progressista estão alinhados sob um propósito: trabalhar junto a gestão municipal para desenvolver a nossa população. Não dá para cada um ir para um lado. Estamos comprometidos  com o futuro. Geraldo Preto conhece e vai fazer a diferença para que Presidente Sarney possa ser reconstruída nos próximos anos”, ressaltou Zé Genésio. 

0 Comentarios " Em Presidente Sarney, Zé Genésio declara apoio que pode definir rumo da eleição municipal"