Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Miranda do Norte (MA)

janeiro 12, 2021 0

 

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio das delegacias de Polícia de Miranda do Norte, Cantanhede e o plantão da Delegacia Regional de Itapecuru Mirim, em trabalho conjunto de investigações durante esse final de semana, conseguiu identificar uma pessoa suspeita de participação na execução do nacional Cláudio Martins Marques, v. "kaike" o qual foi encontrado morto na manhã de quarta-feira dia 06/01/2021 na cidade de Matões do Norte.


O suspeito identificado por D. A. C., 23 anos, morador de Cantanhede é apontado no inquérito que investiga o caso, como a pessoa que teria atraído a vítima e o levado até o carro onde estavam os executores.


Após ser colocado no veículo usado no crime, "Kaike" teve suas mãos e pés amarrados e foi torturado desde a cidade de Cantanhede até o local onde foi executado em Matões do Norte.


De posse desses dados o Delegado titular de Miranda do Norte representou na tarde de ontem pela prisão temporária desse suspeito, prisão esta deferida pelo plantão judicial e cumprida na data de hoje.


O suspeito confessou a participação no crime e relatou detalhes de como tudo ocorreu e afirmou não sentir remorso em ter levado a vítima para ser executada.


O mesmo foi encaminhado a UPR de Itapecuru Mirim onde encontra-se a disposição da justiça.


Qualquer informação sobre essa execução, a Polícia disponibiliza o contato 98 98465 2125 ou pelo Instagram @policia_civil_miranda_oficial.

0 Comentarios "Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Miranda do Norte (MA)"