17 mil reais e a esperança de uma vida melhor: Willian Vieira da TV segue seu trabalho solidário

março 15, 2021 0
Ajudando a salvar vidas

O vereador Willian Vieira da TV segue promovendo campanhas de solidariedade em prol da população do município de Pinheiro. Desta vez, vamos conhecer a história da Dona Terezinha. 

Dona Terezinha viver com dificuldades 


Dona Terezinha, de 55 anos, é moradora de Pinheiro e, há muito tempo, sofre com diabetes e hipertensão. Recentemente, perdeu o dedo do pé devido a complicações das doenças. Mas há dois anos, teve de lidar com a perda da visão, que exigiu, urgentemente, uma intervenção cirúrgica. Mas dona Terezinha vive uma vida simples, humilde e com poucas condições. 

Momento do leilão ao vivo
Com doações do povo.

O vereador Willian da TV conheceu a sua história e decidiu ajudar a mudar essa realidade. Comovido com a situação, junto da população, Willian, em parceria com o Instituto Visão, conseguiu toda a verba da cirurgia. 

Por meio do programa Pinheiro Agora, do qual é apresentador, durante três semanas, Willian realizou bingos e leilões para conseguir a tão sonhada cirurgia ocular da dona Terezinha. E conseguiu!

Dona Terezinha recebendo as doações 

Para ela, que antes lhe faltavam lágrimas, hoje, sobram-lhe sorrisos. 

"Eu estou muito feliz. Não estou mais chorando, porque, em primeiro lugar, agradeço a Deus, que usou as pessoas para me ajudar. Recebi as coisas dos leilões, que eles mandavam. Então, agradeço a todo mundo que me ajudou, direta e indiretamente, principalmente, a seu Willian. Peço a Deus que todos tenham saúde", ressaltou. 

Recebendo doações 

Willian destacou o empenho da população pinheirense em mais uma campanha e a importância do seu trabalho. 

A cirurgia  já está marcada para sexta feira dia 19 de março de 2021.

"Graças a Deus, já são centenas de pessoas ajudadas por meio do nosso trabalho na televisão, do nosso serviço e luta. Queremos agradecer o DR. Álvaro e toda equipe do instituto visão e Rede olhar saúde em São Luís. O nosso trabalho sempre foi solidário e é isso que eu vou continuar fazendo em toda a minha vida. A dona Terezinha, agora, terá uma qualidade de vida muito melhor", finalizou o vereador. 









0 Comentarios "17 mil reais e a esperança de uma vida melhor: Willian Vieira da TV segue seu trabalho solidário"