Morre aos 61 anos o vice-prefeito de São Bento, Reinaldinho, vítima de Covid-19

março 24, 2021 0

A cidade de São Bento amanheceu em luto. Morreu, por volta de 6h desta quarta-feira (24), o vice-prefeito do município, Reinaldo Penha Filho, conhecido como Reinaldinho, aos 61 anos. De acordo com as informações, em decorrência da Covid-19. 

Reinaldinho estava internado em São Luís e o quadro dele se agravou nas últimas horas. Intubado, Reinaldinho teve falência múltipla dos órgãos. 

De acordo com a família, o corpo será levado para a cidade de São Bento, mas não terá velório. Ele será levado diretamente para o cemitério público do município ainda nesta quarta. O prefeito Dino Penha deve decretar luto por três dias.

História

Reinaldinho foi eleito vice-prefeito da cidade em novembro do ano passado, ao lado de Dino Penha, com mais de 12 mil votos. Antes disso, foi vereador por diversas vezes e presidente da Câmara de Vereadores por três vezes em São Bento. 

Comerciante por profissão, Reinaldinho era filiado ao Patriotas atualmente e iria fazer 62 anos no dia 23 de outubro. Deixa esposa e três filhos. Pelas redes sociais, autoridades, amigos e moradores deixaram mensagens de solidariedade e pesar. 


Por Blog do Jailson Mendes



0 Comentarios "Morre aos 61 anos o vice-prefeito de São Bento, Reinaldinho, vítima de Covid-19"