23 pessoas são presas por diversos crimes em Pinheiro

maio 22, 2021 0

A Polícia Civil do Maranhão prendeu 23 pessoas, na cidade de Pinheiro, suspeitos de praticarem vários crimes. A operação foi realizada nessa quinta-feira (20), com o objetivo de dar cumprimento à mandados de busca e apreensão contra acusados de envolvimento com o tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Segundo a Polícia Civil, ao todo foram presos 23 acusados por crimes diversos. Dentre as prisões realizadas em flagrante, houve: um homem encontrado com cinco munições calibre .38 e animais silvestres dentro da residência; outro foi preso por ter sido encontrado em sua residência uma pequena porção de cocaína, diversos anabolizantes e instrumentos utilizados na aplicação de tais drogas; foi preso, ainda, um homem por ter sido encontrado em sua residência duas armas de fogo e 22 munições calibre .38; também foi preso mais um por ter sido encontrado em sua residência uma arma de fogo, quatro munições calibre .38 e 88 porções de cocaína.

Foram presos, ainda, homens por ter sido encontrado nas residências em que eles estavam 200 porções de crack, 136 porções de maconha e 98 porções de cocaína. Outro foi detido por ter sido encontrado em sua residência uma grande porção de maconha; e outro homem foi preso por ter sido encontrado em sua residência quatro armas de fogo.

Os mandados foram representados pela Delegacia Regional de Pinheiro. 



Por Imirante.com


0 Comentarios "23 pessoas são presas por diversos crimes em Pinheiro "