Rei do bolero, cantor Walfredo Jair passa por dificuldades financeiras e pede ajuda

maio 08, 2021 0

O cantor maranhense Walfredo Jair, conhecido como Rei do Bolero, está passando por sérias dificuldades financeiras e pede ajuda. Sensibilizados com a situação, amigos e amigas estão fazendo uma corrente nas redes sociais para arrecadar recursos para o cantor.

Em áudio, compartilhado em grupos de whatsapp, Walfredo faz o apelo. “Amigos, quem puder doar qualquer quantia, 10 ou 5 reais, eu agradeço. Pode ser cesta básica. A situação está muito difícil”, diz o cantor.

Walfredo sofre com complicações do vitiligo e outras comorbidades. Quem puder ajudar, pode depositar qualquer valor no Banco Bradesco, agência 1037-5, conta-corrente 41.070-5. A também cantora e radialista Alessandra Borges Loba, compartilhou o apelo e lamentou a situação de Walfredo Jair.

“É humilhante e constrangedor ver um artista tão maravilhoso, marcante...com uma longa história na música maranhense, passando por uma situação desta! Um artista como Waldredo Jair era para ter seus direitos de cidadão e de artista honrado pelo Poder Público! Só Deus sabe como está a vida de quem depende dos palcos para sobreviver como nós! Quem puder ajudá-lo, será muito bem-vindo”, disse a cantora


Por Blog do Gilberto Lima 



0 Comentarios "Rei do bolero, cantor Walfredo Jair passa por dificuldades financeiras e pede ajuda "