Homens são presos em Pinheiro suspeitos de homicídio em Turilândia

julho 27, 2021 0

A Polícia  Civil do Maranhão, por meio da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pinheiro, com apoio da Delegacia de Santa Helena e do 10⁰ BPM, prendeu duas pessoas na manhã dessa segunda-feira (26), em Pinheiro.

Em continuidade as investigações que visavam localizar suspeitos de ter participado de dois homicídios na cidade de Turilândia no sábado dia 23, a equipe de investigadores da Delegacia Regional de Pinheiro recebeu informações que davam conta de que suspeitos do crime estavam escondidos na residência de A.C.P na MA106, Pinheiro - MA.

Diante da periculosidade dos elementos que estavam sendo procurados, que já haviam entrado em confronto armado com Policiais Militares, foi solicitado apoio ao 10º Batalhão da Polícia Militar para proceder abordagem na residência.

Ao avistar as equipes policiais, A.C.P tentou se evadir da residência,  mergulhando em um açude no quintal da residência, sendo visualizado ainda, que sua companheira (E.S.P.A)  jogou algo dentro do açude. 

Os policiais civis e militares, prontamente mergulharam no açude e lá encontraram uma pistola calibre 380, 40 munições calibre 380 e 20 munições calibre. 40. 

Além disso,  foi encontrado no interior do veículo de A.C.P um tablete de uma substância esverdeada semelhante a maconha. 

Diante dos fatos,  A.C.P e E.S.P.A receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia Regional de Pinheiro para as providências cabíveis onde foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. 

Já na sede da 5ª DRPC foram realizadas consultas e identificado que A.C.P possuía três mandados de prisão em seu desfavor, todos oriundos de outros estado da federação pelo crime de tráfico de drogas.

Depois de adotadas as providências cabíveis, os presos foram encaminhados à Unidade Prisional de Pinheiro, onde permanecerão a disposição da Justiça.




0 Comentarios "Homens são presos em Pinheiro suspeitos de homicídio em Turilândia"