Prefeito Luciano confirma início da recuperação da Avenida Jonas Martins na entrada da cidade e da construção de ciclovia no local

julho 24, 2021 0

Nesta sexta-feira (23), a cidade de Pinheiro recebeu a visita da equipe técnica da empresa Edeconsil, responsável por obras de infraestrutura do Governo do Estado, para avaliar as condições da avenida Jonas Martins, com intuito de viabilizar o início da recuperação deste local. 

A pedido do prefeito Luciano as obras terão início nas próximas semanas, a avenida Jonas Martins se encontra bem danificada, a ação das fortes chuvas somada com o intenso fluxo de veículos pesados tornou essa parte da avenida quase intrafegável. Esse trecho faz parte da MA-006, sendo assim é de responsabilidade do Governo do Estado que ciente da situação do local irá realizar o trabalho de recuperação da camada asfáltica.

Com a recuperação desta importante avenida a prefeitura de Pinheiro irá iniciar a construção da ciclovia, um projeto audacioso que pretende mudar o cotidiano da cidade. O ciclismo é uma modalidade esportiva que vem crescendo em Pinheiro, além de ser uma ótima opção de lazer e saúde.

“Foi um de nossos compromissos de campanha, a construção de uma ciclovia para o lazer e prática esportiva. Com toda a certeza essa será uma obra que trará grande impacto para sociedade. A recuperação do trecho que vai da entrada da cidade até a rodoviária da Matriz, será fundamental visto que essa avenida [Jonas Martins] está muito danificada e precisando de reparos urgentes. As obras irão começar nos próximos dias, obrigado ao governador Flávio Dino por atender o nosso pedido”, falou o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio.




0 Comentarios "Prefeito Luciano confirma início da recuperação da Avenida Jonas Martins na entrada da cidade e da construção de ciclovia no local"