Procuradoria Municipal de Pinheiro põe fim à ocupação irregular de terreno destinado a construção do CRAS do Campinho

julho 08, 2021 0

A construção do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) do bairro Campinho em Pinheiro já deveria ter começado, ao escolher o terreno destinado a esse empreendimento a Prefeitura se deparou com um problema, o uso irregular do local para o descarte de ferro velho. Ao constatar o problema a procuradoria do município interveio e conseguiu de forma amigável resolver a questão.

O terreno está sendo desocupado, em breve a construção do novo CRAS será iniciada. A intervenção da procuradoria evitou transtornos e o atraso das obras.

“Estamos sempre em busca de solucionar as problemáticas que envolvem a gestão pública. Temos outros casos como esse, de terrenos do município ocupados de forma indevida. Estamos buscando reaver esses bens de forma amigável, aqueles que não querem colaborar e fazer o certo estarão sujeitos às penalidades previstas em lei”, afirmou o sub-procurador do município de Pinheiro, Raimundo Gomes de Castro.




0 Comentarios "Procuradoria Municipal de Pinheiro põe fim à ocupação irregular de terreno destinado a construção do CRAS do Campinho"