Preso homem acusado de estuprar a própria afilhada de 12 anos em Pedro do Rosário

agosto 22, 2021 0

Na manhã da última sexta-feira (20/08/2021), a 5⁰ Delegacia Regional de Pinheiro, por intermédio da Delegacia Especial da Mulher deu cumprimento ao mandado de prisão  em desfavor do nacional J.A.S.S. ,49 anos,  expedido pela 3 Vara Criminal de Pinheiro, pela prática do crime de ESTUPRO DE VULNERÁVEL, tendo como vítima sua afilhada M.R.P.V., que na época tinha 12 anos de idade.

Naquela ocasião a vítima teria ido a um aniversário em companhia do suspeito  no Povoado Rio das Lages, município de   Pedro do Rosário/ MA, quando retornavam do aniversário por volta das 21:00h, J.A.S.S., desviou de caminho ,estacionando seu veículo em um local ermo e escuro, momento este em que a vítima foi covardemente abusada sexualmente por padrinho  dentro do veículo.

J.A.S.S. , foi localizado em Pedro do Rosário/MA, na residência de sua genitora, onde foi realizado o cumprimento do referido Mandado de Prisão

Após os procedimentos de praxe o suspeito  foi encaminhado a Unidade Penitenciária de  Pinheiro onde permanecerá à disposição da justiça. 




0 Comentarios "Preso homem acusado de estuprar a própria afilhada de 12 anos em Pedro do Rosário "