O homem de 25 anos que fugiu de casa há 15 dias permanece desaparecido. Segundo informações de familiares, a mãe de Marcelo recebeu a informação de que o rapaz estaria no bairro da Pindoba em Paço do Lumiar, mas ele não foi localizado. Segundo informações, a Polícia Militar teria encontrado e entregue o rapaz a desconhecidos.
Marcelo é uma pessoa com deficiência (PCD). Segundo sua mãe, um vídeo mostrava ele amarrado sendo levado por uma viatura, o fato teria acontecido há cerca de 10 dias. Populares confirmaram que Marcelo foi entregue à uma guarnição da Polícia Militar. No entanto, até o momento o jovem segue desaparecido.
Na manhã desta terça-feira (21), a família recebeu informações de que Marcelo estaria andando pela comunidade, ele saiu a pé do bairro da Gancharia e supostamente estaria invadindo algumas casas na Pindoba. A família ressalta que o jovem precisa de atendimento psiquiátrico o mais rápido possível por ser uma pessoa com deficiência (PCD) e fazer uso de medicamentos específicos.
O repórter Eduardo Bueno conversou com os pais de Marcelo que fizeram um apelo. “Nós esperamos encontrar ele, precisamos de notícias reais de onde ele esteja e também queremos uma resposta da polícia”.
A Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) está acompanhando o caso. O Comando Geral da Polícia Militar afirmou que irá instaurar um processo administrativo para apurar a conduta dos policiais.
Por MA10